2 de dezembro de 2015

7º Brique das Gurias de Montenegro | Por Gabi Cristine

Oi Gurias tudo bom?!
Neste ultimo sábado, do dia 28/11/2015 aconteceu o nosso VII Brique das Gurias de Montenegro, eu sou a organizadora deste evento, e desde 2013 que organizo ele, no nosso antigo blog já havia feito um post sobre, e muitas gurias e guris tinham curiosidade de como era, como funcionava, e através de algumas fotos pude mostrar mais ou menos como era o nosso brique.
Esse ultimo que organizei, gravei um vlog para que assim vocês pudessem ter uma melhor noção de como funciona, e também pra vocês sentirem como se estivessem lá. Eu sou suspeita para falar deste evento já que sou eu quem organizo ele, mas vou deixar aqui as nossas fotos e o vídeo que eu gravei pra vocês ficarem por dentro de cada detalhe do nosso Brique! 

O nosso Brique acontece de três em três meses, fazemos ele ou numa praça aqui do bairro onde eu moro, ou num clube bem conhecido da cidade. Participam em torno de 30 expositoras normalmente, e no brique tu encontra de tudo um pouco. Temos desde roupas até bicicletas!
E além de vendermos nossos desapegos nós também conhecemos gente nova, fazemos amizade, tomamos chimarrão e sempre tem alguma coisa gostosa pra comer! Vale a pena passar uma tarde com a gente.



Tivemos muita coisa bonita nessa edição, como nas fotos anteriores vocês puderam ver, tivemos difusores (que são minha mamãe quem faz), e também essas artes da Mônica, que são as coisas mais lindas em biscuit que eu já vi na vida... comprei dois pra mim, o hommer e um minion, os dois super fofos, olhem as fotos! 


Não acham a coisa mais amor do universo? Como eu disse lá tinha de tudo, e com certeza se tu for algum dia em um brique tu vai viciar e querer ir sempre! Por que sempre tem coisas baratinhas e que vão te servir de alguma forma.
O primeiro brique que eu fui, foi em Porto Alegre, e nesse encontramos muitas coisas legais, a Manu que ama fotografia encontrou câmeras antigas a preço de banana, ela quase enlouqueceu, eu encontrei livros, filmes, sapatos... gente é divino, e outra que é algo super sustentável por que em vez de tu comprar coisas novas tu reutiliza algo que iria pro lixo!

Vou deixar aqui mais umas fotinhos com as participantes do evento.








Gente, vou colocar aqui tb as reportagens que saíram no jornal da nossa cidade, fiquei toda felizinha de ver o nosso nome lá no jornal!




Viram que chique, a jornalista Manoela conseguiu captar totalmente a essência do nosso Brique e coloca-la nessas duas matérias maravilhosas, muito obrigado Manu pelo excelente trabalho, nós amamos! E agora seguem mais algumas fotinhos pra vocês...



Por hoje é isso gurias, eu espero que vocês gostem desse post, por fim deixo aqui o vlog deste dia pra vocês assistirem... Obrigado à todas que estiveram presentes no Brique, todas estão convidadas a participara dos próximos, assistam o vídeo, deem gostei, se inscrevam no meu canal!

Um beijo grande em todinhas que leram até o fim, e até a próxima!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que curtiu Tati, sempre bom passar essas tardes com vocês, já tô louca pelo próximo!

      Excluir
  2. Adoreeeeeiiii .... hahahaha, só dá eu agora circulando por aí .... HOBBY que virou profissão! ♥♥♥♥♥ amei a reportagem da Manu, concordo contigo GABI, ela captou direitinho a essência do evento.

    ResponderExcluir