1 de agosto de 2016

Público Crítica peso da Atriz Sasha de Pretty Little Liars em Teen Choice Awards!

Bom dia pessoas 
Mais que necessário eu vir aqui hoje, falar sobre esse assunto, por que que o pessoal tá passando dos limites em se meter onde não foi chamado e falar o que não deve sobre quem não diz respeito nenhum a eles. 

Nesse domingo teve o Teen Choice awards (pra mim um dos melhores prêmios dos ultimos tempos), e pra quem não conhece é uma premiação que tem como foco os adolescentes. As categorias são música, filme, esporte, televisão, moda entre outras.  

Mas o que me chamou atenção foi a resposta do público de Pretty Little Liars (seriado que eu assisto e curto pra caramba), que após verem uma das personagens, que realmente aumentou de peso devido à um tratamento que está fazendo com hormônios da série caíram em cima criticando o peso, o look, o tamanho da menina. 


Eu gostaria de entender o que passa na cabeça de algumas pessoas, se elas se sentem melhor, se elas se sentem mais bonitas, se julgar, falar dos outros realmente traz algo positivo pra elas. Sasha talvez pese o que a grande maioria, boa parte das mulheres brasileiras pesam, e gente, precisamos parar de ser insensíveis com o peso das pessoas, talvez nós (público) somos um dos maiores responsáveis pela bulimia, nós que compramos as revistas com as mulheres secas na capa, nós que pedimos programa com as atrizes com padrões anormais de peso, nós, nós, nós! 

Precisamos parar. Precisamos rever nossos conceitos de beleza e saúde... me deixa triste ver alguns comentários, me coloco no lugar! 

  
Esse post foi mais um desabafo, se tem algo que me incomoda muito na internet é a falta de respeito, consideração e amor pelo próximo. 

Eu assisto Pretty Little Liars, e acho que o prêmio foi mais que merecido, eles merecem todos os prêmios, é uma série viciante, e se tu ainda não assiste, te indico super! Vale a pena. 

Espero que esse post sirva pra conscientizar pessoas que respeito é o mínimo que devemos ter, o peso do outro não diz respeito a nós!
Eu sozinha já me culpo pelo meu peso, não preciso de mais ninguém me culpando ou dizendo que preciso engordar ou emagrecer, já basta a minha consciência e o meu próprio julgamento ok?  

Um comentário:

  1. Nossa que absurdo!! Não sabia que estava acontecendo isso. Ela é uma das minhas personagens favoritas da série. Super talentosa e de uma beleza ímpar. O aumento do peso dela nao interferiu em nada. Continua maravilhosa. Revoltante isso.

    ResponderExcluir